5 técnicas simples para Mauro

A ser Assim sendo, pelo instante da análise por vida pregressa, se a Administraçãeste decidir através tua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, sua eliminação fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, sendo possível tentar reverter esta decisão administrativamente e judicialmente, conforme demonstra a jurisprudência:

2. Nãeste há qualquer resquício de discricionariedade administrativa na motivaçãeste do desligamento do candidato que nãeste ostenta conduta moral e social compatível com este decoro exigido para cargo por policial.

Nesse caso, se não apresento a declaraçãeste sou eliminado. Mas se apresento, posso ser eliminado pela prestação de Saber falsa?

O senhor poderá obter tal informação retirando certidão nos órgãos da Policia E DO Judiciária.

CONCURSO PÚBLICO. Concurso do admissão ao posto do Soldado por 2ª Classe da Polícia Militar. Candidato considerado inapto na investigaçãeste social por envolvimento em ato infracional, por dirigir motocicleta desprovido habilitaçãeste aos dezesseis anos de idade.

IV – No caso Destes autos, fundando-se a eliminação do candidato exclusivamente na existência da ação penal contra ele instaurada, na qual sobreveio sentença absolutória, este ato por exclusão do certame há por ser anulado. Recurso ordinário provido.

 possuidor de registro policial na condiçãeste por averiguado, autor ou indiciado; Aprecie jurisprudência A cerca de este tema:

2. Hipótese em de que, ao que emerge Destes autos, instaurado processo administrativo disciplinar, pelo qual foram observados os princípios do contraditório e da ampla defesa, de modo a apuraçãeste da prática de crime de peculato, culminou usando a demissão do empregado, de que foi, posteriormente, denunciado pelo Ministé especialmenterio Público Federal.

A jurisprudência é pacíVive no sentido do qual é legal a eliminaçãeste do candidato de que foi condenado e há sentença transitado em julgado (sem eventualidade por recurso).

Veja que no seu caso, o senhor foi beneficiado com a suspensão condicional do processo, ou seja, nãeste sofreu sentença condenatória transitada em julgada e diante do princípio da presunçãeste do inocência nãeste poderia ser eliminado do concurso. Aprecie jurisprudência:

RECURSO Por APELAÇÃEste. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃO. ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo do policial militar, que aprovado nas provas a de que se submeteu, foi eliminado do concurso olhe para este site na investigaçãeste social Previsãeste pelo edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigação social qual apurou fatos não mencionados pelo formulário preenchido pelo autor: este de possuir 1 veículo e deter dívida em seu nome, além de duas multas de trânsito.

estava no curso de maneiraçãeste do soldados da pmesp quando derrepente este sargento veio me falar de que foi publicada minha exoneraçãeste, no diário oficial, referente a investigação social, em razão por não

Ricardo disse: 16/06/2015 às 02:39 Olá Dr. Tudo em paz??? Tenho 1 duvida A respeito de a investigação familiar e tenho estudado amplamente para este concurso da Policia Federal. Ocorre de que a uns 10 anos atrás meu irmão foi preso, contudo ja pagou a sua pena e nunca mora Muito mais no Brasil, e gostaria de saber se isso É possibilitado a trazer problema para minha carreira ou algum impedimento para assumir a um cargo desse Espécie. Poderia me explicar A cerca de isso??? Bem obrigado e já agradecendo o seu tempo, até Ainda mais !

Em contrapartida, a união dessas três legendas viabilizaria pelo menos a eleição de quatro vereadores”, explicou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *